domingo, outubro 25, 2009

"Só navegar eu preciso
Já não vivo mais sem ti
Desamor não dá aviso
Vida minha
Te perdi
Minha verdade de homem
Se nega e desatina
Eu morro por tua fome
Perdição que não termina
Meu coração sem poesia
Vai desistindo de amar
Solidão é fotografia
No vazio do meu olhar
Trocar de alma
Talvez
Sentir outro sentimento
Virar meu corpo
Ao revés
Abrir novo ferimento
Meu destino não descansa
Com a dor que ninguém sabe
Dançar
Dançar essa dança
Até que um dia eu desabe..."


Diário de um novo mundo
1752, um navio cruza o Oceano Atlântico. A doença e a fome comandam a embarcação. Um dos passageiros chama-se Gaspar de Fróes (Edson Celulari), médico e escritor. Seus diários descrevem os percalços da viagem, a chegada ao Brasil, a luta entre as coroas de Castela e Portugal, a descoberta do amor. Ele se apaixona por Maria (Daniela Escobar), esposa de um influente militar português. Mas são tempos de conflito e desesperança. E qualquer gesto de afeto pode ser interpretado como uma declaração de guerra.


Um dos melhores filmes que eu já vi, sem dúvida, esse marcou minha vida!

Um comentário:

Beatriz Belintani disse...

Sabe onde posso baixar essa música??
Estou louca atrás dela!!! Beijos, obrigada!!